segunda-feira, 18 de julho de 2011

Palmeiras "briga" com tricolores por Felipe Melo e Martinuccio

Felipe Melo - hg
O Palmeiras conseguiu segurar Kleber no elenco e resolver o mal-estar do Gladiador com a diretoria, mas deverá sofrer até os últimos minutos da quarta-feira (20) - data em que se encerra a janela de transferências internacionais - para reforçar seu grupo. As novas batalhas estão sendo traçadas com dois tricolores: Fluminense e São Paulo.
O argentino Martinuccio, que tem pré-contrato assinado com o Verdão, parece cada vez mais distante do Palestra. Depois de flertar com a Roma-ITA, o jogador do Peñarol-URU foi ao Rio de Janeiro realizar exames médicos no Fluminense, e pode acertar sua transferência para o atual campeão brasileiro nas próximas horas.
Nesta segunda-feira (18), Roberto Frizzo, vice-presidente do Verdão, não se mostrou intimidado quanto à possibilidade de perder Martinuccio para o clube carioca.
- O jogador já foi  notificado e, agora, temos que esperar os fatos se concretizarem para tomarmos as providências legais. Se ele assinar com o Fluminense, alguém terá de arcar com o ônus da multa.
O novo alvo do Verdão é o volante Felipe Melo. Eleito vilão da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, o meio-campista está se desligando da Juventus-ITA e, segundo seu empresário, Paulo Ricart, tem ofertas de Palmeiras e São Paulo.
Frizzo minimizou a "briga" com o time do Morumbi pelo meio-campista, mas evitou esbanjar otimismo quanto a um possível acerto com Melo.
- Fizemos uma oferta através de um empresário, mas tudo ainda está em um estágio inicial. Continuamos esperando um sim ou não do jogador, e não cabe a nós falar sobre a possível oferta de uma outra agremiação pelo mesmo atleta.