Presidente Arnaldo Tirone deverá tirar 10% dos vencimentos do mês do Gladiado
O atacante Kleber não escapará de uma multa pela ausência no treino da manhã de quinta-feira (14) no Palmeiras. O presidente Arnaldo Tirone confirmou o desconto no salário do atleta, que deve ficar na casa dos 10% dos vencimentos do Gladiador.
- Multa é praxe. Há vários tipos de infrações dentro de um time de futebol. É parte legal [na relação atleta e jogador].
Kleber não apareceu na movimentação com a alegação de que fez uma confusão nos horários. Logo após a ausência, o Gladiador entrou em contato com o clube e deu suas explicações.
No período da tarde, Kleber treinou normalmente na Academia de Futebol. Aparentemente recuperado das dores na coxa esquerda, o jogador fez todas as atividades - técnicas e táticas - junto com o grupo alviverde.
Nesta sexta-feira (15), Kleber levantou a possibilidade, através do Twitter, de repor a falta com um trabalho em dois períodos, mas o técnico Luiz Felipe Scolari liberou o atacante da atividade dupla. O Gladiador irá treinar apenas no período da tarde.
